Sauerbraten: Atualizações de maio e sistema de atmosfera realista

Na última semana, Eihrul (desenvolvedor principal do Sauerbraten) decidiu tentar fazer um "backport" do sistema de atmosfera do Tesseract para versão SVN do Sauer (ainda sem nome), e parece ter funcionado.

Além dessa novidade, vários outros mapas foram adicionados nos últimos meses, entre eles estão "fortress" por Gangler, "infernal" por LURKing e "nessus" por Sprite.
Outro mapa brasileiro "Stadium" pelo Akari também foi incluído, agora temos 4 mapas brasileiros no Sauer!

Ainda na adição de conteúdo, mais skyboxes dos packs "Penguins" e "Socksky" também estão disponíveis...

Entre as correções de bugs estão as renderizações do material water e dos previews dos materiais (showmat), que ficaram lentos se compararados com a versão do Collect, mas tudo indica que esses problemas já não existem mais.

Na categoria de embelezamento, agora é possível ver os itens que os jogadores estão carregando próximo aos nicks nos modos FFA. Há também outros comandos que controlam o brilho da explosão dos projéteis e ajustam a transparencia da grama.

O HUD recebeu mais opções de customização, sendo possível mover a barra de munição para qualquer posição da tela e ajustar o tamanho dos ícones.

Não sabemos quando exatamente esta versão será lançada, mas o desenvolvimento está mantendo um ritmo frequente.

Você pode acompanhar a atividade do Sauerbraten no repositório do SourceForge.


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