Red Eclipse: O Projeto do Metrô


O conteúdo abaixo é de autoria de SniperGoth

Esta é uma ideia em que trabalhei nos últimos dias, de fazer um mapa para a engine do Tesseract, com uma grande quantidade de modelos que substituem a geometria quando necessário.

O que eu planejo conseguir com isso?
  • É principalmente uma experiência de aprendizagem para mim.
  • Tentar fazer um mapa bonito, tanto em iluminação quanto em modelagem, algo diferente do que estou acostumado a fazer.
Até agora, eu fiz esses modelos para este mapa:

Train track
metro pillar 1/large
metro pillar 1-2/large
metro roof 1 (sem texturas)
bancos de espera
cabo de alimentação subterrâneo

Eu não sei quando vou terminar, então vamos ver como isso desenrola com o passar do tempo.

~Linha do tempo~ (atualizações e etc)

Primeira versão do mapa, só fiz os trilhos e adicionei uma iluminação básica, fiz os modelos dos trilhos e cabos.


Voltei com o projeto após um mês, comecei a fazer uma forma aproximada de como será.


Dei adeus ao lugar de espera, mapa foi expandido um pouco.



Adicionei sunlight, o que me surpreendeu, pois tornou o ambiente mais vivo.




Alguns modelos de pilares.


Tentei fazer um modelo de telhado (sem texturas) e coloquei em cima das linhas de trem.


E é isso por agora.

Estou pensando em fazer um mapa real com esses assets mais tarde, então, quem sabe, talvez esse mapa em si se transforme em um layout jogável?



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Comentários

Cube BR - 2017/2018   [<>]
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